Top10 - Bandas que não saem da playlist - Fernanda Abe

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Top10 - Bandas que não saem da playlist


 Não sou necessariamente fã de todas as bandas, mas curto muito o som delas. Tem músicas e melodias que te tocam e marcam uma época da sua vida, essas bandas nunca saem da minha playlist, mesmo as músicas mais antigas. Se vocês curtirem o som que postei, indico que procurem outras músicas. Beijos, enjoy.


The Maine
 Uma banda que curto muito desde a pré-adolescência, conquistando corações com "Into Your Arms", seu último CD "American Candy" acaba de completar um ano e em agosto de 2015 aconteceu a "Brazilian Candy Tour", onde tive a oportunidade de ter  M&G com eles que são uns amores e bem atenciosos. Diferente das gravações, seus  shows possuem uma pegada mais rock e bem intima.

Imagine Dragons
 O single "Radioactive" esteve na soudtrack de muitas séries e filmes, com seu ritmo  intenso. Em 2014 curti ao show no Lollapalooza que foi fantástico, dando final ao ciclo de "Night Visions". O som dos caras é ótimo e último álbum "Smoke + Mirros" não me deixou a desejar.

Boyce Avenue
 Se você perguntar às pessoas, elas podem dizer que não conhecem, mas definitivamente já os escutaram pelo menos uma vez na vida. Os irmãos Manzano fazem o maior sucesso nas redes sociais pelos seus covers incríveis, mas não podemos esquecer suas músicas de própria autoria. Até o momento só estiveram uma vez no Brasil, onde tive o prazer de escutá-los e aguardo ansiosamente por uma próxima oportunidade.

Maroon5
 Provavelmente a banda mais conhecida da lista com o vocalista sexy e multi talentoso Adam Levine, já estiveram muitas vezes no Brasil. Desde sua formação em 1994 estão sempre no topo das paradas com diversos singles de sucesso e seus clipes maravilhosos.

One Republic
 Banda pop rock americana repleta de singles marcantes e apaixonantes. Seu vocalista Ryan Tedder possui sua própria gravadora e também produz para grandes estrelas como: Adele, Beyoncé, Demi Lovato, Ariana Grande, Ed Sheeran e os companheiros desta lista - Maroon 5.

The Script
 É uma banda pop rock irlandesa, com uma vibe romantica e de mensagens bonitas - "The Man Who Can't Be Moved" - um de seus singles de maior sucesso, é um ótimo exemplo disso. Você se sente em um filme escutando suas músicas pela cidade com fones de ouvido.

The Fray
 Formada em 2002, quando Issac (vocal) e Joe (guitarra) que eram ex-colegas de escola se reencontraram e começaram a escrever algumas canções. Também seguindo a pegada soft rock, já foram indicados quatro vezes ao Grammy Awards.

Bastille
 Formada em 2010, abrindo um grande destaque em 2014, sendo nomeados em diversas categorias nas principais premiações da música internacional. Possuem um som Indie e alternativo, que veio ao Brasil ano passado fazendo parte da Line-UP do Lollapalooza.

Of Monsters and Men
 Com um som indie/folk/alternativo, formam uma banda islandesa, que teve destaque após a uma batalha de bandas anual que acontece na Islândia. "Little Talks" foi um grande sucesso nacional, que foi abrindo a carreira internacional ao grupo.

All Time Low
 Por último e não menos importante, essa banda sempre terá um espaço no meu coração por ter sido o meu primeiro show internacional - eu tinha 14 anos, comprei o ingresso com a minha poupança e tudo aconteceu de dia a céu aberto - Remembering Sunday foi muito marcante na minha adolescência.

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita!

@_fernandaabe