A Bela e a Fera (2017) - Fernanda Abe

segunda-feira, 23 de maio de 2016

A Bela e a Fera (2017)


  Não sei nos feeds de vocês, mas nos meus... O teaser trailer do live action de A Bela e a Fera foi super compartilhado nas redes sociais hoje. Quem é fã de contos de fadas e do maravilhoso mundo de Disney, com certeza já ouvira falar deste filme. Suas filmagens iniciadas em abril de 2015 e com sua estreia prevista para março de 2017, estrelará Emma Watson como Bela e Dan Stevens como Fera (Príncipe Adam).
  Enquanto aguardamos este lançamento encantador que virá em 3D apenas ano que vem... Os admiradores da história podem assistir outras versões.

Disney
A Bela e a Fera
  De 1991, a animação dos studios Walt Disney, traz uma abordagem fantasiosa e musical, adaptação de Linda Woolverton. Nesta versão Bela não tem irmãos ou irmãs, e o castelo da Fera fora encantado por uma fada disfarçada de velha mendiga que no passado oferecera uma rosa a um príncipe soberbo, que recusando-a, fora transformado em fera. Os criados do príncipe foram transformados em objetos domésticos e ele tem um prazo para se casar com uma mulher que aceite seu amor até que a última pétala de uma rosa se precipite.
Francês / Alemão
La Belle et la Bête
  Filme franco-alemão lançado em 2014 com Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) como Bela e Vincent Cassel (Cisne Negro) como Fera. Nesta lista é a adaptação mais fiel à história original de Gabrielle-Suzanne Barbot.
Alex Flimm
Beastly
  Filme americano lançado em 2011 - é baseado no livro de Alex Flinn, Beastly - A Fera - Trazendo o conto para uma visão moderna.
  Sinopse: Kyle Kingson (Alex Pettyfer) é um jovem que tem tudo, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar sua colega de classe Kendra (Mary-Kate Olsen), ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele mais despreza. Enfurecido com a sua nova e horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fizer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Até que conhece Lindy Taylor (Vanessa Hudgens), uma humilde e bela garota pelo qual se apaixona.
(série)
Beauty & the Beast
  Série lançada em 2012 (este ano na 4ª Temporada) - produzida pela The CW - segue uma releitura moderna e bem diferente do conto.
  Sinopse: Catherine Chandler (Kristin Kreuk) é uma detetive que certa vez em sua adolescência estava junto de sua mãe, quando foram atacadas por dois homens armados. Cat conseguiu fugir e ser salva por alguém ou alguma coisa, mas infelizmente sua mãe não teve a mesma sorte. O caso foi fechado e ninguém acreditou em Cat, que afirmou ser salva por uma besta humana e não um animal. Quando Vincent Keller (Jay Ryan) é o suspeito em um de seus casos, ela descobre que ele é um doutor e soldado sobrevivente de uma experiência militar, dado como morto quando servia no Afeganistão. No entanto, sua maior surpresa é o fato dele ser o seu antigo benfeitor.

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita!

@_fernandaabe