EU VOLTEI!!! - Fernanda Abe

terça-feira, 2 de maio de 2017

EU VOLTEI!!!



   HEEEY!!! Acredito que eu ainda não tenha nenhuma seguidora assídua, mas sei que um número de colegas estavam acompanhando as primeiras postagens do blog. Algumas perguntaram, mas como não tenho tanto contato com todas, estou aqui para contar a vocês o que aconteceu.

NÃO, EU NÃO DESISTI!

Ao contrário do que algumas pessoas pensaram, eu não desisti do blog, foram problemas técnicos.
Meu computador foi para o céu e dentre muitos motivos, decidi que a melhor opção seria comprar um notebook. Depois de procrastinar bastante, pesquisei muito sobre notebooks, até que encontrei o meu ideal (em breve faço uma resenha sobre ele ♥).

   Depois de seis meses sem pc, senti que precisava de uma renovada e que não voltaria a ativa como antes. Então decidi mudar todo o layout ♥ Espero que tenham gostado, editei tudo com muito carinho.

Como coloquei na descrição: New Version, Same Adventure!

   Estou pesquisando e preparando bastante conteúdo! Acompanhem comigo! Se tiverem ideias do que mais pode ser visto no blog, deixe nos comentários :) Beijocas

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita!

@_fernandaabe